Home do Site Avante PP

BLOG

Fique por dentro das últimas novidades e notícias do mercado.

Inauguração das novas instalações

segunda, 25 de setembro de 2017

Foi um imenso prazer recepcionar e apresentar as novas instalações da Escola Avante Pequeno Príncipe para nossos pais e familiares!

 

Tudo foi preparado com muito cuidado e dedicação para que os alunos tenham um ambiente estimulante dentro e fora da sala de aula.

Salas amplas, muito espaço, dois pátios distintos, parques, horta, casa na árvore, quadra poliesportiva, refeitórios, banheiros adaptados, biblioteca, brinquedoteca, laboratório de biologia, além do contato com a natureza e animais que este novo espaço oferece.

Mas nada disso funciona se a equipe docente e familiares não trabalharem em conjunto em busca de um aprendizado significativo e integral para nossos pequenos. Por isso, a visita de todos os pais e familiares foi tão especial para nós.

Nossa Diretora Magali Evaristo, idealizadora deste projeto gigantesco acredita que a inovação é o processo que busca tornar nossas vidas melhores.

Muitas escolas acreditam que apenas levar computadores e outros dispositivos eletrônicos para a sala de aula já está de bom tamanho em matéria de inovação. Contudo, muito além de simplesmente incluir a tecnologia no dia a dia dos estudantes, é preciso inovar nos recursos pedagógicos, de maneira a fazer com que se dê, de fato, um passo à frente na educação dos alunos.

A concepção construtivista, é de fato, uma inovação pedagógica, é as novas instalações da escola vieram para agregar como recurso para o desenvolvimento de um trabalho completo com nossos alunos.

 

blushMuito obrigada pela visita de todos vocês

winkQue este ano, seja um ano de parceria, amor e dedicação para com todos que fazem parte do processo de ensino aprendizagem, ou seja, alunos, educadores, pais e familiares!

heartAvante Família Pequeno Príncipe!

 

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK