Home do Site Avante PP

BLOG

Fique por dentro das últimas novidades e notícias do mercado.

Pioneirismo no ensino construtivista em Jaguariúna.

sexta, 01 de setembro de 2023

 

Nossa história começou em 1995 com a educação infantil, oferecendo uma proposta educacional inédita na cidade, baseada no modelo Construtivista de Educação.

Prestes a completar o vigésimo oitavo ano de atividades, podemos dizer que muita coisa mudou: passamos por mais 2 endereços, abrimos novos segmentos educacionais, novas turmas e hoje estamos localizados em sede própria, com uma área multidisciplinar de 12 mil m², totalmente planejada e construída para o pleno desenvolvimento de nossos alunos e de nossa proposta educacional diferenciada.

 

O que não mudou nesse tempo, foi o sonho da fundadora e toda sua equipe, de oferecer um ensino de qualidade, baseado no respeito à criança, onde ela possa aprender de forma digna, a partir de seus interesses e necessidades (físicas, emocionais e cognitivas), garantindo uma vivência significativa e construtiva no aprendizado. 

 

Nosso compromisso é estimular e formar cidadãos autônomos, responsáveis, criativos, cooperativos, justos, inovadores e empáticos, com um olhar e senso crítico para o seu papel perante a sociedade, o seu potencial e suas habilidades como indivíduos que vivem em um mundo em constante mudança e evolução.

 

Para 2023, estamos com algumas novidades tanto no ensino como na estrutura da escola:

  • Ensino bilíngue desde a pré-escola
  • 8º e 9º anos do ensino fundamental II
  • 1º ano do Ensino Médio


Novo prédio e modernas instalações

A Avante traz para a cidade o que há de melhor em estrutura, tecnologia e metodologia educacional.

A grande novidade para 2023 será um novo prédio, totalmente projetado para o desenvolvimento e bem-estar dos nossos estudantes.

Com 3 pavimentos, laboratórios de última geração, biblioteca, salas de aula modernas, área de convivência para os alunos, quadra poliesportiva na cobertura e acesso eletrônico por catracas. Tudo isso com o carinho, cuidado e acolhimento de sempre.

Avante, do berçário ao ensino médio

Agende uma visita, venha conhecer nossas instalações e nossa proposta pedagógica.

 

 

 

 

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK